Com time "indefinido", E. Baptista diz que ajustes para decisão virão na "conversa"
"Hoje, nossos jogadores sabem o que fazer, como se defender, atacar", afirmou Baptista
Sem tempo para realizar um treinamento mais elaborado, treinador rubro-negro afirmou que últimos ajustes chegarão com um papo com os jogadores
"A gente tem um trabalho em prática. Um dos sucessos dessa equipe é a manutenção fiel de um esquema. Hoje, nossos jogadores sabem o que fazer, como se defender, atacar", afirmou o treinador, que teve o lateral-direito e o atacante Neto Baiano poupados nesta terça-feira em razão de dores musculares.
Apesar de não ter "definido" a equipe com todas as palavras, o treinador dificilmente deverá promover alterações em relação à equipe que venceu o Timbu na primeira partida da final. Em relação ao empate com o Santos, a única alteração será o retorno de Ailton ao time no meio de campo (Renan Oliveira volta para o banco). O time titular deverá ser: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Ailton, Wendel e Felipe Azevedo; Neto Baiano.
Adversário afoito
Será o sexto duelo entre Náutico e Sport na temporada. Nessa partida, porém, o Timbu terá uma missão diferente dos outros jogos: será obrigado a sair para o jogo. Pelo menos é o que Baptista espera. "Estamos esperando o Náutico que tenha que sair um pouco para o jogo. Infelizmente não deu para fazer nada campo visando isso, vai ser muito mais na conversa do que qualquer outra coisa. Mas vamos manter a postura dos outros jogos", garantiu o treinador do Leão.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário