Autorizado a escalar reservas, Baptista faz mistério e dá dica: "Não ferei loucuras"
"Eu garanto: não vou cometer loucuras", afirmou Eduardo Baptista em entrevista coletiva
Treinador rubro-negro afirmou que colocará em campo os atletas que estiverem "100% bem fisicamente"
"Fiz um planejamento com a preparação física e o que eu tinha para poupar, já poupei. Eu, como preparador físico e agora treinador, eu tinha os pés no chão quanto a isso quando poupei contra o Salgueiro e Central, lá atrás, e fui criticado. Tinha convicção que chegaria numa situação física muito boa hoje. Eu quero ser campeão do Nordeste e do Pernambucano, então o que a gente fizer domingo, eu garanto: não vou cometer loucuras", afirmou Eduardo Baptista.
O treinador rubro-negro, porém, deixou claro que buscará evitar o máximo problemas para o jogo da decisão com o Ceará. "Não vou arriscar atleta que tem chance de se machucar, pois aí eu perco o jogador para domingo mesmo e para quarta-feira. Só vai jogar quem estiver 100%. Esses eu ponho em campo domingo", garantiu o técnico.
Sem dicas
Questionado, então, sobre quais jogadores poderiam estar de fora do jogo com o Santa Cruz, Baptista não deu qualquer dica. "Hoje não temos ninguém no departamento médico. Tenho 30 atletas a minha disposição e todos podem jogar", pontuou, emendando: "Fico feliz pela diretoria ter me deixado à vontade, eu tenho as minhas convicções."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário