Rubro-negros agradecem Ilha do Retiro lotada na decisão e gol na "hora certa"
Jogadores agradeceram pela festa feita pela torcida rubro-negra na Ilha do Retiro
Jogadores agradecem apoio das arquibancadas e levam vantagem para o Castelão
Por isso o sentimento dos jogadores após o jogo foi de felicidade e pés no chão. De um lado, alívio pelo primeiro triunfo e a vantagem para o jogo da volta. E ao mesmo tempo, o sentimento que nada está ganho. Os jogadores sabem que terão mais 90 minutos na Arena Castelão na quarta-feira que vem para garantir o título.
Ananias, que voltava para o time titular, agradeceu o intenso apoio da torcida. “É bom frisar a festa que a torcida fez. Lotou a Ilha do Retiro e nos apoiou o tempo todo. Era o mínimo que poderíamos fazer para ir para lá com a vantagem”, lembrou
O zagueiro Ferron foi sucinto nas palavras. “Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Mas entendemos o jogo e matamos na hora certa”, disse.
A pressão do Ceará no segundo tempo em busca do gol de empate deu um tom de dramaticidade no jogo aos quase 28 mil presentes no jogo. Mas o gol de Danilo no final da partida fez explodir a torcida do Sport. Para alívio de todos, principalmente dos atletas, menos para os jogadores do Ceará que acreditam num revés. “Lá no Castelão podemos reverter isso. O Ceará está vivo”, ressaltou Samuel.
Semifinal do PE no meio do caminho
Mas antes da grande final da Copa do Nordeste, o Sport terá o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. O adversário: mais uma vez o Santa Cruz. O duelo contra o time coral será o quinto somente neste ano. Difícil vai ser esconder a ansiedade para a final contra os cearenses. Nos três primeiros confrontos, o leão venceu três e empatou um.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário