Após protestos no Arruda na última quinta, embarque do Santa é tranquilo
Jogadores pregam que a vitória é essencial diante do cenário que vive o clube
Corais viajaram na manhã desta sexta-feira para a capital paulista, onde enfrentam a Portuguesa pela segunda rodada da Série B no sábado
A partida contra a Lusa, aliás, marcará a estreia do técnico Sérgio Guedes no comando do Tricolor. Após a eliminação na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano para o rival Sport (ainda aliado a um quarto lugar no estadual), a equipe coral precisa dar uma resposta para os torcedores, que cobram com veemência resultados no ano do centenário do clube. Uma derrota no Canindé representa um aumento de pressão no clube e no próprio treinador, que já chegou contestado por grande parte da torcida do Santa Cruz.
Os jogadores pregam que a vitória é essencial diante do cenário que vive o clube. "Ontem (na quinta-feira), vivemos algo diferente. Agora é buscar mostrar o nosso futebol para conseguirmos uma vitória", declarou o zagueiro Everton Sena momentos antes de o time embarcar para São Paulo.
Sandro Manoel relatou que os protestos mexeram com os atletas. Negativamente. Contudo, espera também dar uma resposta dentro de campo para a torcida. "A cabeça fica fora do lugar, mas o pensamento é de fazer uma boa partida", contou o volante coral.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário