Sérgio Guedes prefere não pensar na chance de não haver jogo contra a Lusa
Sérgio Guedes ignora chance de Portuguesa não etrar em campo.
Portuguesa espera liminar para jogar a Série A e pode sequer entrar em campo para enfrentar o Santa Cruz neste sábado, no Canindé
Vale lembrar que na primeira rodada da Segundona, diante o Joinville, a Portuguesa deixou o gramado, em Santa Catarina, com 17 minutos do primeiro tempo por causa de uma liminar obtida de última hora por torcedor, filho do presidente da Lusa, que recolocava o clube na Primeira Divisão. A medida cautelar foi derrubada. A equipe, porém, espera outra agora na Justiça. Caso consiga, os jogadores sequer entrariam em campo (ou saíram no meio do jogo) contra o Santa Cruz no momento da emissão da liminar. Assim como já garantiu o mandatário do clube paulista, Ilídio Lico, à imprensa local.
O treinador Sérgio Guedes, por sua vez, prefere não pensar na possibilidade de o confronto não acontecer. Nem quer que os atletas se atenham à essa chance. Destaca que todos estão preparados para a partida deste sábado, que vai marcar a sua estreia no comando técnico do Santa Cruz depois da saída de Vica.
"Vamos para o jogo. Não podemos pensar que não vamos jogar. Se ficarmos com essa dúvida, tira o foco", contou o novo treinador coral, que fará a sua estreia no comando do Santa Cruz se o duelo, de fato, acontecer.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário