Cotado para jogar, Memo se apega a títulos de 2011 e 2012 para vencer o Sport
"Essa hora é a de mentalizar só as coisas boas", pregou Memo
Volante do Santa Cruz esquece mau retrospecto dos corais neste ano diante do Sport e ressalta títulos que ele conquistou em cima dos rivais
"As lembranças daqueles anos são muito boas. A gente sabe que ainda não vencemos deles, mas essa hora é a de mentalizar só as coisas boas", afirmou Memo, que pode ser uma novidade promovida pelo técnico Vica para a partida.
Como Vica vem indicando nos treinos da semana, o jogador poder entrar no lugar do meia Jefferson Maranhão, formando a cabeça de área do time com Sandro Manoel e Luciano Sorriso. A sua entrada estaria condicionada a uma mudança no ataque. Caso Betinho seja acionado no lugar de Flávio Caça-Rato ao lado de Léo Gamalho, o Santa Cruz ficaria com dois atacantes de referência, que ajudam pouco na recomposição. Para reforçar a marcação no meio-campo, o ingresso de mais um volante seria essencial.
Memo, aliás, se diz pronto para a missão de encarar o desafio diante dos leoninos. "Me sinto preparado. Trabalho sempre para poder jogar. Se Vica optar por mim, vou dar o meu máximo."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário