GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de abril de 2014

SANTA CRUZ - FICA NA DELE


Ex-Ceará, Gamalho prefere não declarar torcida ao Vozão na final do Nordestão

 Sem querer aflorar ânimos dos rivais para a semifinal do estadual, atacante do Santa Cruz faz discurso político em relação à decisão da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira

 

O Santa Cruz foi buscar Léo Gamalho no Ceará no começo desta temporada para substituir Dênis Marques, que não havia renovado com o clube, e André Dias, machucado. O atacante havia sido uma peça importante do Vozão na campanha do acesso à Série A, no ano passado. Apesar de figurar na reserva, chegou a fazer sete gols na Segundona. Hoje no Arruda, o atleta guarda boas lembranças da sua passagem no Alvinegro. Deixou amigos por lá. Porém, prefere não declarar torcida para o seu ex-time na final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Gamalho é político. Não quer também inflamar os ânimos dos rivais rubro-negros para a primeira semifinal do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo, no Arruda. Pelo menos no discurso, espera que o melhor vença a decisão do Nordestão.
"A gente queria estar nesta final. Vai ser um jogo equilibrado e uma bela final. Se Sport e Ceará chegaram, é porque são os melhores da competição. Só dou os meus parabéns para eles", declarou o artilheiro tricolor na temporada, com 10 gols marcados.
O atacante, aliás, espera que o Santa Cruz consiga uma primeira vitória diante dos leoninos em 2014. Em quatro encontros (dois pelo estadual e dois pelo Nordestão), foram três vitórias dos arquirrivais e um empate. Léo Gamalho ressalta que o "empecilho" da decisão da Copa do Nordeste no meio da semana pode ser uma vantagem para os corais. "Quanto mais você chega inteiro em um jogo, melhor."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário