Carlos Alberto desmente Vica e fala que não foi poupado por abalo emocional
Meia contraria informações repassadas à época e garante que precisou resolver problemas particulares em SP depois de ter perdido pênalti na semifinal do estadual
"Fiquei 21 dias parado e muitas informações que chegaram não são verídicas. Quando perdi o pênalti, fiquei chateado sim. Mas já tinha problemas particulares em Sâo Paulo. Após o jogo, fui para lá. Muitas pessoas acharam que eu não quis jogar. Só tive que resolver problemas particulares com a minha família", esclareceu com a sua versão da história. "O Carlos Alberto nunca falou que não quer jogar. Foram decisões técnicas", completou.
O meia só voltou a entrar em campo no último sábado. Foi acionado pelo técnico Sérgio Guedes como titular no confronto diante da Portuguesa, no Canindé. Deu o passe para o gol de empate do Tricolor com a Lusa, em 1 a 1. Admite que elevou o seu moral com a chegada do novo treinador e agora busca continuidade e mais regularidade no clube.
"O Sérgio conversou com todo mundo quando chegou. Uma conversa muito benéfica. Fez com que a gente aumentasse a nossa auto-estima", falou Carlos Alberto, em tom de agradecimento ao atual comandante do Santa Cruz.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário