GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 6 de abril de 2014

SANTA CRUZ - BRIGA BOA

Vica esconde o jogo, mas afirma que seis jogadores brigam por duas vagas

"As opções estão aí e são os jogadores que estão jogando", explicou Vica

Vica esconde o jogo, mas deixa no ar que pode fazer duas mudanças. Meio time briga por uma vaga


O que Vica tem tanto a esconder? Essa questão ronda rubro-negros e tricolores antes da decisiva semifinal do Campeonato Pernambucano que se inicia amanhã, no Arruda. As duas equipes vêm de uma sequência exaustiva de quatro duelos em menos de um mês. As cartas, na realidade, já estão postas na mesa. Não há muito o que mudar. Engana-se quem pensa assim. Com “cinco ou seis” jogadores disputando duas vagas, como frisa o comandante coral, o Tricolor pode mudar de cara na tentativa de vencer o rival pela primeira vez no ano.
Antes de comandar o treinamento fechado de ontem, Vica correu de todas as perguntas que se referiam à formação da equipe, até que liberou uma pista. “Temos Carlos Alberto voltando que precisa apenas treinar mais um pouco. Dentro dessas opções, vamos tentar o melhor. As opções estão aí e são os jogadores que estão jogando. Betinho, que entrou no último jogo, Carlos Alberto ou Memo. São cinco ou seis jogadores brigando pelas vagas”, disse o técnico, que ainda tem como opções para escalar Jefferson Maranhão e Flávio Caça-Rato.
Na tentativa de despistar, Vica ainda colocou o volante Everton como alternativa para a partida. O atleta, contudo, sequer atuou um minuto com a camisa coral. Portanto, é muito improvável que comece a partida. Com as opções externadas, o técnico pode escalar a equipe com diferentes estilos de jogo. Pode ser com três volantes, dois meias ou dois atacantes de referência.
Mas, independentemente de quem esteja em campo, o técnico espera acabar com a série invicta do rival. “Agora é um tetracampeoanto que está em jogo. É uma competição diferente. Temos que levar o espírito de decisão para os jogadores. Agora que não estamos na Copa do Nordeste, temos que jogar como uma final”, disse Vica.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário