Vica esconde o jogo, mas afirma que seis jogadores brigam por duas vagas
"As opções estão aí e são os jogadores que estão jogando", explicou Vica
Vica esconde o jogo, mas deixa no ar que pode fazer duas mudanças. Meio time briga por uma vaga
Antes de comandar o treinamento fechado de ontem, Vica correu de todas as perguntas que se referiam à formação da equipe, até que liberou uma pista. “Temos Carlos Alberto voltando que precisa apenas treinar mais um pouco. Dentro dessas opções, vamos tentar o melhor. As opções estão aí e são os jogadores que estão jogando. Betinho, que entrou no último jogo, Carlos Alberto ou Memo. São cinco ou seis jogadores brigando pelas vagas”, disse o técnico, que ainda tem como opções para escalar Jefferson Maranhão e Flávio Caça-Rato.
Na tentativa de despistar, Vica ainda colocou o volante Everton como alternativa para a partida. O atleta, contudo, sequer atuou um minuto com a camisa coral. Portanto, é muito improvável que comece a partida. Com as opções externadas, o técnico pode escalar a equipe com diferentes estilos de jogo. Pode ser com três volantes, dois meias ou dois atacantes de referência.
Mas, independentemente de quem esteja em campo, o técnico espera acabar com a série invicta do rival. “Agora é um tetracampeoanto que está em jogo. É uma competição diferente. Temos que levar o espírito de decisão para os jogadores. Agora que não estamos na Copa do Nordeste, temos que jogar como uma final”, disse Vica.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário