Santa encara Salgueiro com a obrigação de vencer
Jogo vale terceiro lugar no Estadual e classificação à Copa do Nordeste
Com a obrigação de vencer, o Santa Cruz entra em campo, às 20h desta terça-feira (22), no Arruda, para decidir o terceiro lugar do Campeonato Pernambucano com o Salgueiro. Como as equipes empataram em 1x1 na primeira partida, realizada no Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano, um tropeço do time coral vai significar não só a perda da terceira colocação no Estadual, como também a desclassificação da Copa do Nordeste em 2015.
Caso ocorra uma nova igualdade no placar, a decisão será através das mesmas cobranças de pênaltis que eliminaram os tricolores da final do Pernambucano, diante do Sport.
Abalado por ter desperdiçado a cobrança que tirou o Santa Cruz da decisão do Estadual, o meia Carlos Alberto foi poupado da primeira partida contra o Carcará e da estreia coral na Série B, no último sábado, quando o time empatou em 1x1 com o ABC-RN, no Arruda. O jogador também não está entre os relacionados para o jogo de hoje porque estava viajando para resolver problemas pessoais e só se reapresentou ao clube no treino de ontem.
Por outro lado, a equipe conta com o retorno do artilheiro Léo Gamalho. No confronto diante da time potiguar, o goleador foi obrigado a ficar de fora, pois cumpria o segundo e último jogo da suspensão imposta pelo STJD, por causa da cotovelada que deu em Ferron do Sport, ainda pela Copa do Nordeste – a primeira partida da qual Gamalho não participou foi a da estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil, quando o time coral bateu o Lagarto-SE por 1x0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário