Marcelinho alerta Timbu para decisão com o Sport: "Não podemos atacar como doidos"
Atacante deverá formar a dupla de ataque da final do PE2014 com Marinho
Atacante também comemorou retorno de Marinho ao time, mas não perdeu a oportunidade de defender a sua titularidade na quarta-feira
O Náutico precisa vencer o Sport a todo custo, caso realmente queira ser campeão pernambucano. Sabendo da necessidade da vitória, o atacante Marcelinho afirmou que o Timbu irá, sim, buscar fazer os gols para bater o Leão. Porém, alertou: o Timbu não pode atacar o Leão de qualquer maneira. Pregando respeito ao rival e citando o que aconteceu com o Santos como alerta (na Série A), o atacante afirmou que a equipe precisará ter paciência na quarta-feira, na final da competição, na Arena Pernambuco.
"A gente não pode ir com tudo, até mesmo porque temos uma equipe bem qualificada do outro lado, que mostrou isso contra o Santos, jogando na Vila Belmiro. Não podemos ir atacando como doidos. Temos que manter a cautela, ter estratégia de jogo para sairmos vitoriosos. Não adianta buscar o acabar com o jogo com 5, 10, 15 minutos, tem que manter a calma. O gol vai sair naturalmente e nós atacantes temos fazer o gol quando a oportunidade aparecer", afirmou, com maturidade, o atacante.
Para a partida contra o Leão, Marcelinho corre o risco (ainda que pequeno) de perder a posição, visto que Marinho, recuperado de lesão, retorna à equipe. Defendendo a sua titularidade, o atacante falou porque merece permanecer no time. "Mereço por tudo o que tenho passado, vivido aqui. Tive um começo um pouco conturbado e agora vivo um momento bom e quero mostrar o que eu vim fazer, o porquê de eu estar aqui", disse.
Marinho
Apesar da "concorrência", Marcelinho também comemorou bastante o retorno de Marinho ao time. Reconhece a importância do companheiro para a equipe. "Marinho é um excelente jogador. Com ele, a gente ganha velocidade, ele é uma válvula de escape e, quando está jogando, para mim é bom", afirmou. Paulo Júnior deverá deixar o time para a entrada de Marinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário