Decepcionado com perda do título, Lisca pede desculpas à torcida do Náutico
"A gente está muito triste. É duro ver o vestiário naquele clima", relatou Lisca
Garantido no comando da equipe pelo presidente Glauber Vasconcelos, técnico lamentou por não ter conseguido colocar um fim ao jejum de títulos do Timbu
Boa parte de sua frustração era justificada pela sensação de que o Timbu esteve perto de abrir o placar em algumas oportunidades. “Quando a gente perde, tem que ter a dignidade de cumprimentar o vencedor. E o Sport foi merecedor deste título. Hoje, faltou o gol. Controlamos o Sport, que é uma equipe muito qualificada. Criamos as oportunidades, mas no futebol, tem aquele ditado: ‘quem não faz toma’. Futebol tem que saber aproveitar as oportunidades, tem que fazer um jogo perfeito na final. E não fizemos isso hoje. Ficam estas lições para o Náutico e para a minha carreira”
Questionado sobre a análise que faria do próprio trabalho, Lisca esteve perto de ceder à emoção. “Fica uma sensação misturada. Encaramos muitos adversários de frente. Na final, enfrentamos uma equipe forte, com um investimento muito alto. Mas chegamos muito perto. Infelizmente, não conseguimos acabar com o jejum e a frustração da torcida. Não consegui dar este presente a eles”, lamentou.
Mesmo sem entrar em detalhes sobre uma possível reformulação, o treinador deixou claro que o grupo será avaliado nos próximos dias. “A gente está muito triste. É duro ver o vestiário naquele clima. Os meninos se dedicaram bastante. Mas não adianta analisar nada agora. Temos que esfriar a cabeça. É difícil falar algo positivo depois de um jogo como esse. Não é dia de muita análise, mas de esfriar a cabeça e tentar dormir. Amanhã, a gente pode passar uma avaliação melhor pra vocês”, justificou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário