Vice-líder da Série B, Náutico só quer paz para seguir vencendo
Chateado com rumores, Lisca busca tranquilidade.
Rumores de atritos nos bastidores do clube têm tornado as coisas mais complicadas para o técnico Lisca
Informações de bastidores apontaram atritos de Lisca com dois atletas: Elicarlos e Marcos Vinícius. Apesar de todos se esforçarem para contornar as situações e focar na boa largada.
Antes do jogo contra o Vila Nova, a ausência de Marcos Vinícius chamou a atenção. Utilizado pelo técnico Lisca diversas vezes ao longo da temporada, inclusive na decisão do estadual, o meia ficou fora até mesmo do banco de reservas. Ao ser questionado, o treinador explicou que a sua decisão foi baseada no fato de alguns agentes e procuradores estarem interessados em contratar o prata da casa.
"Muitos empresários já me ligaram querendo investir no jogador. E tomara que ele seja vendido. Será bom para ele e para o Náutico, que precisa de recursos", falou o comandante. Entretanto, segundo o diretor de futebol Fred Galvão, o Náutico não recebeu proposta oficial. "Nenhum clube nos procurou", resumiu, deixando no ar o motivo do seu veto.
Também circulou nas redes sociais uma informação de que, na concentração antes de enfrentar o Vila, o volante Elicarlos e Lisca haviam tido uma forte discussão. Ao ponto de a presença do jogador na partida ficar ameaçada. Eli desmentiu qualquer desentendimento "Eu e o Lisca estamos nos entendendo muito bem. Lisca está sempre me apoiando e eu estou sempre conversando com ele", garantiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário