Elicarlos e Marinho liberados para a final
Recuperados de lesões, Elicarlos e Marinho estão à disposição de Lisca e possivelmente, devem começar a decisão com o Sport entre os titulares
A boa notícia foi confirmada pelo vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz. “Elicarlos realizou novos exames de imagem e está tudo certo com ele. A situação de Marinho é ainda mais tranquila. Até poderíamos ter liberado o jogador para a partida contra o Bragantino, mas achamos melhor dar uma poupada, por conta do histórico de lesões”, justificou. “Nenhum dos dois deve ser problema para o encontro com o Sport”, acrescentou.
A dupla, inclusive, já está participando normalmente das atividades com o restante do grupo. E apesar de estarem retornando de lesões, não há muitas razões para se pensar que a falta de entrosamento pode ser um empecilho para esta decisão. Principalmente, em relação a Elicarlos, que disputou 19 dos 21 jogos realizados pelo Náutico até aqui.
A principal preocupação seria com o desempenho de Marinho, que vem sendo assombrado por lesões musculares desde o início da temporada. Um quadro tão complicado que não permitiu que o atleta disputasse três partidas seguidas até aqui. Entretanto, sempre que esteve à disposição de Lisca, Marinho alcançou bons desempenhos, sendo decisivo em jogos importantes. Sua última partida foi contra este mesmo Sport, na última rodada da fase classificatória do Estadual.
E no que depender da vontade do atacante, sua escalação já está garantida. “Estou me sentindo bem. Tenho me dedicado bastante às sessões de fisioterapia. Realmente, quero muito participar deste jogo. Desde que me machuquei, estou focado na minha recuperação para poder ajudar o Náutico.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário