Zé Mário quer Náutico mais agressivo no jogo da volta contra o Sport
Recuperado de série de lesões, o meia assumiu o papel de principal responsável pela criação das jogadas e espera um Timbu mais ousado na Arena Pernambuco
O meia, que permaneceu com o grupo que foi poupado do jogo com o Bragantino, pela Série B, elogiou a decisão da diretoria alvirrubra. “Achei importante a gente ter ficado. A última semana foi bem complicada. Três decisões seguidas. Este descanso foi importante pra gente se manter focado no Sport”, destacou. “É fundamental que a gente some a maior pontuação possível até a Copa, porque depois da parada as coisas devem ficar mais acirradas no Brasileiro. Mas tenho certeza que os jogadores que foram pra lá têm total capacidade de trazer a vitória.”
Mas deixando claro que a atenção do time titular está mesmo voltada ao Estadual, o meia revelou que o grupo tem conversado bastante sobre a derrota sofrida no último encontro com o Sport. “A gente sabe o motivo da derrota. Sabemos o que deixamos de fazer. Temos que acertar isso o mais rápido possível porque temos que fazer um jogo totalmente diferente do que fizemos na Ilha”, alertou. “Faltou agressividade na hora do ataque. Fomos bem na marcação, mas faltou mais posse de bola. Criamos muito pouco. Temos que ser mais agressivos na hora do ataque também. Fomos agressivos na marcação. O que tem que mudar é nossa postura ofensiva.”
Por fim, Zé Mário lembrou que aos poucos, o time está aprendendo a jogar em casa, e que o fator torcida pode fazer a diferença na decisão. “Estamos conseguindo mudar nosso histórico na Arena. No começo da temporada, a gente deixou a desejar em casa, mas semana passada, revertemos dois resultados importantes na Arena. Na quarta, teremos outra oportunidade e com o apoio da torcida temos total condição de reverter este resultado.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário