Exames não apontam lesão, mas Elicarlos segue como dúvida
Elicarlos sentiu uma fisgada na coxa durante o último Clássico dos Clássicos e precisou ser substituído
Liberado pelo departamento médico, o volante voltou a trabalhar como bola nesta sexta-feira, mas aguarda decisão de Lisca
Elicarlos sentiu uma fisgada na coxa durante o último Clássico dos Clássicos e precisou ser substituído. Mas, apesar de os exames não terem apontado um problema mais grave, Lisca vem analisando a situação com bastante cautela. “Elicarlos apresentou uma melhora de ontem para hoje. Ele será reavaliado e pode até ser relacionado. Estamos aguardando. No exame não aponta nada de mais grave, mas ele se queixa de dores e não quero perdê-lo por um período mais longo”, justificou o treinador. “Conversei com ele e vi que ele está disposto a viajar. Vamos conversar porque quero ele 100%”, acrescentou.
A boa notícia é que na manhã desta sexta-feira, Elicarlos voltou a trabalhar com bola, com o restante do grupo. “Por parte do departamento médico, ele está liberado. Inclusive, fizemos o exame de medição de CK está dentro da normalidade. Em casos como este, deixamos a decisão para o atleta e a comissão técnica”, ressaltou o médico Fábio Ribas.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário