Corinthians vence o Flamengo por 2 a 0 com Pacaembu lotado em 'adeus'
Após cruzamento de Jadson, a bola rebateu em Guerrero e sobrou para Guilherme, que marcou
Guilherme e Gil foram os responsáveis pela vitória de um Corinthians sem brilho, mas que, empurrado pela torcida, se despediu de maneira inesquecível do estádio
O resultado deixa o Corinthians na parte de cima da tabela, em terceiro, com quatro pontos. Na quarta-feira, a equipe volta a atenção para a Copa do Brasil, pela qual enfrenta o Nacional na Arena Amazônia. Já o Flamengo ficou com um ponto no Brasileirão, em 15.º, e só voltará a campo contra o Palmeiras, domingo que vem, no Maracanã.
A partida marcou a despedida simbólica do estádio. Depois de anos de sucessos e fracassos no Pacaembu, o Corinthians fará no próximo dia 17 sua primeira partida no Itaquerão, contra o Figueirense. Mas pelo menos no que depender do sentimento que o torcedor demonstrou neste domingo, com uma festa arrepiante, o Pacaembu ficará para sempre como segunda casa do clube.
Ficha técnica
CORINTHIANS 2 X 0 FLAMENGO
CORINTHIANS - Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros (Danilo) e Jadson; Romarinho (Malcom) e Guerrero (Luciano). Técnico: Mano Menezes.
FLAMENGO - Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Luiz Antonio, Márcio Araújo e André Santos (Lucas Mugni); Paulinho e Alecsandro (Nixon). Técnico: Jayme de Almeida.
GOLS - Guilherme, aos nove minutos do primeiro tempo. Gil, aos 34 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS).
CARTÕES AMARELOS - Guerrero, Ralf (Corinthians); Cáceres (Flamengo).
CARTÃO VERMELHO - Léo Moura (Flamengo).
RENDA - R$ 1.532.379,50.
PÚBLICO - 36.402 pagantes (39.168 total).
LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).
Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário