GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de março de 2014

TORCIDAS NÃO ACEITAM

Organizadas se mobilizam nas redes sociais e esperam comparecer ao clássico


Torcida Jovem do Sport e Inferno Coral usam seus perfis no Facebook para mobilizar membros e deixam a entender que irão recorrer da decisão da Justiça


As diretorias das torcidas organizadas Jovem do Sport e Inferno Coral, do Santa Cruz, já tomaram conhecimento das decisão do juiz Edvaldo Palmeira, que concedeu nesta terça-feira liminar proibindo a entradas das uniformizadas nos estádios de Pernambuco por tempo indeterminado. E ao que tudo indica, não vão aceitar a determinação tranquilamente. 

Por meio das suas páginas oficiais no Facebook, as duas torcidas deixaram a entender que esperam reverter o quadro e assim conseguirem ter acesso ao Arruda nesta quarta-feira, para o clássico entre Santa Cruz e Sport, pela semifinal da Copa do Nordeste. Vale lembrar que as punições só passam a valer após as diretorias das organizadas serem notificadas oficialmente da decisão da Justiça.

Na página da Torcida Jovem, que conta com mais de 105 mil curtidores, a uniformizada pede para que seus membros aguardem novidades sobre o caso. "A certeza se as torcidas estarão ou não punidas para o clássico só virá amanhã, então aguardem novidades! Nada ainda está definido", disse a torcida em uma postagem. "Lembramos a todos que ainda tudo são notícias. Até a torcida ser devidamente notificada, continuamos liberados. Pedimos a todos que aguardem informações concretas!", continuou.

Já a Inferno Coral, que conta com quase 49 mil curtidores no Facebook, após aceitar a decisão, pediu para que os seus membros mandassem os números de RG para que seja realizado o cadastramento. Assim, acredita a torcida, ela teria acesso ao Arruda. No entanto, de acordo com a decisão da Justiça, o cadastramento, pedido pelo juiz, não está atrelado a liberação das organizadas.

Vale lembrar que a Fanáutico também está proibida de frequentar os estádios do Pernambuco por tempo indeterminado. No entanto, em sua página no Facebook, a organizada ainda não havia se manifestado sobre o assunto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário