Ansioso para voltar, Pedra relata período que está sem jogar por causa de lesão
Minha família tem sido essencial. Encontro apoio nela", falou o volante leonino
Volante do Sport ainda recupera-se de uma contusão no joelho esquerdo, sofrida no fim do ano passado
"(A contusão) é um problema grave e, por isso, bastante dolorido. Mas acho que a parte mais complicada é conviver com o que se passa na nossa cabeça. A ansiedade para voltar é grande. Minha família tem sido essencial. Encontro apoio nela. Claro, contando também com os profissionais que fazem o meu tratamento no Sport", contou Pedra.
Com o seu retorno aos gramados previsto para junho, o atleta não esconde a vontade de voltar a jogar. "Quero retornar dando motivos para a torcida rubro-negra seguir acreditando cada vez mais no meu potencial. Dedicação não vai faltar, isso eu posso assegurar", garante.
Cada degrau para a recuperação de Anderson Pedra, por sinal, é comemorado pelo fisioterapeuta do clube, Jairo Evangelista. O profissional rasga elogios ao condicionamento físico do jogador e prevê a sua volta."Anderson tem uma parte física avantajada, por isso vem progredindo rapidamente em sua recuperação. Além disso, ele é um atleta de fácil convivência, o que facilita bastante o nosso trabalho".
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário