Jogadores desvalorizam a fraca atuação, enaltecendo a vitória e a liderança
Para Felipe Azevedo, time vem de uma sequência difícil
Atletas rubro-negros admitem que não foram bem, mas diz que o que importava era vencer o Porto para voltarem a liderar o Estadual
“O importante foi somar os três pontos. A gente podia ter dado um espetáculo maior. Mas vamos esperar para ver no próximo jogo”, comentou o autor do único gol da partida, Neto Baiano. Seu companheiro de ataque, Felipe Azevedo, mostrou mais sintonia no discurso do que a que demonstraram em campo, diante do Porto. “O importante é a vitória e o primeiro lugar até o momento”, declarou.
Azevedo ainda falou sobre o desgaste, o mesmo alegado pelo técnico Eduardo Batista. “A gente vem de uma sequência muito difícil”, disse. Antes de reconhecer que o Porto dificultou a vida do Leão. “Não é fácil para nós. E o Porto veio muito fechado. O importante foi a vitória, ressaltou.
O lateral esquerdo Renê procurou dar méritos ao Porto, que conseguiu cumprir sua proposta de jogo, rejeitando a hipótese de que o Sport tenha se poupado. “Acho que não tiramos o pé. O jogo foi difícil. Mesmo eles com a garotada, o jogo foi muito corrido”, comentou.
Mostrando que a partida deste sábado já era página virada, Renê já projeta o clássico da próxima quarta-feira (26). “Agora é pensar no próximo jogo e sair com um grande resultado de lá”, prometeu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário