Após acusações ao árbitro, Dubeux será denunciado junto ao STJD pelo FPF
"Eu não inventei nada", afirmou o presidente do Sport
Presidente do Conselho Deliberativo do Leão teceu duras críticas ao árbitro do Clássico das Multidões, Gilberto Castro Júnior
Em virtude de se tratar de uma competição fora do âmbito estadual, a FPF levou o pedido diretamente ao STJD e não ao TJD. Questionado se já estava ciente da denúncia, Dubeux se mostrou tranquilo. "Não recebi nada ainda, mas não disse nada demais, disse a verdade apenas. A TV mostrou tudo para todo mundo ver, eu não inventei nada", pontuou.
Após o jogo, o dirigente foi à sala de entrevista e realizou um pronunciamento, quando afirmou: "Mesmo que o Sport tenha feito uma grande partida, não podemos deixar de demonstrar a nossa revolta com a arbitragem. Tivemos aqui um juiz totalmente parcial, que usou dois pesos e duas medidas. Que amarelou o time do Sport todo, tinha a clara atenção de tirar jogadores pendurados para o jogo da volta, caso de Páscoa, que ele conseguiu", afirmou.
Taxativo, Dubeux seguiu o discurso duro: "Essa arbitragem local não tem credibilidade, aquele lance de Léo Gamalho de uma cotovelada em Ferron, com o bandeirinha ao lado, que viu tudo e não tomou nenhuma medida, não existe. Ficamos preocupados, pedimos para vim observador da CBF, espero penalidade ao juiz, que na próxima decisão que exista um juiz de fora", exigiu Dubeux.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário