Baptista vê primeiro clássico como essencial para sequência contra o Santa
"Vamos tomar a iniciativa do jogo, mas sempre respeitando o Santa", prometeu
Treinador afirmou também que não priorizará o Nordestão em detrimento ao Estadual
"Estamos trabalhando a importância de vencer esse primeiro jogo e iniciar bem essa série de quatro partidas. Queremos vencer e ficar mais fortes para os outros. Não estou preocupado com jejum. Estou preocupado com o presente, que é vencer para se firmar", disse Baptista, que tem a equipe praticamente definida, esperando somente pelo lateral-direito Patric.
E para buscar a vitória, o técnico do Leão prometeu um time com atitude em campo. "Vamos tomar a iniciativa do jogo, mas sempre respeitando o Santa. Justamente por esse respeito, vamos marcar adiantado e agredir lá na frente. São dois jogos em casa e depois vamos sair duas vezes. Temos que sair de casa por cima", pontuou.
Sem prioridadeApesar de voltar a enfrentar o Santa Cruz em uma semifinal de Nordestão, Baptista afirmou que não irá priorizar a competição regional. "Em jogo contra o Santa Cruz não se pode deixar 'carta na manga' para depois. Podemos não conseguir usá-la. Tem que dar 100% e se apresentar concentrados. A grande cartada é vencer o primeiro jogo e crescer para os próximos. Iremos encarar o Pernambucano com a mesma seriedade do Nordestão", concluiu o técnico.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário