GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de março de 2014

SPORT - RESPOSTA EM CAMPO

Com dois gols, Azevedo evita "dar resposta a críticos" e prega "pés no chão"


Atacante pregou respeito em relação ao Santa Cruz, já que equipes voltarão a se enfrentar novamente por três vezes


Não poderia ser diferente: o atacante Felipe Azevedo era só alegria após marcar dois dos três gols da goleada sobre o Santa Cruz, na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Com o filho no colo, durante a coletiva, o atleta evitou entrar em polêmicas quando questionado se os gols não seriam resposta aos críticos. Tranquilo, afirmou que mantém os "pés no chão" e pregou respeito ao Santa Cruz - rival que reencontrará pelas semifinais do Nordestão.

"A gente ser cobrado por gols, sei que é normal. Hoje fui feliz com dois gols, mas comemorar é só hoje, amnahã só trabalho. Os críticos vejo isso como normal, futebol é dessa forma. Já vários jogadores passaram por essa situação. Às vezes, sou mais cobrado porque estou há mais tempo aqui, já são mais de cem jogos com essa camisa. Não tenho que dar resposta para ninguém, tenho é que dar o meu melhor pelo Sport", afirmou Felipe Azevedo.

Querido pelo grupo, o atacante recebeu muitos elogios dos companheiros. "Foi importante, estou muito feliz por Felipe, um cara muito batalhador e que, às vezes, é cobrado demais. Dentro do grupo, eu e Durval já conversamos com Eduardo, dissemos que ele é muito importante para nós, sempre corre muito e batalha. Deus ajudou quem tem trabalhado, com esses dois gols de hoje", disse Neto Baiano.

"Pés no chão"

Questionado sobre a "superioridade" do Sport sobre o Santa Cruz, Felipe Azevedo evitou colocar o Leão dessa forma "superior". Pregando respeito ao rival, afirmou que há muito a vir ainda. "A gente fez um bom jogo, a equipe soube aproveitar as oportundiades, mas o mais importante será conseguir a classificação na Copa do Nordeste, esse é o nosso primeiro objetivo. Mas tem muito para rolar, muita água vai passar sob a ponte ainda. É ter pés no chão", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário