Na reapresentação do Sport, titulares ignoram possibilidade de serem poupados
Técnico rubro-negro pretende usar força máxima contra o Central em Caruaru
Entre os atletas que ficaram na Ilha do Retiro, o clima era de pés no chão após a vitória no clássico, que rendeu a liderança isolada com 10 pontos no Pernambucano. O técnico Eduardo Baptista já declarou que irá adotar o mesmo critério dos últimos jogos para o jogo contra o Central. Só joga quem estiver 100% fisicamente. O lateral-esquerdo Renê, que está suspenso para o primeiro jogo da semifinal, mas que está liberado para atuar domingo, declarou que quer ir para o jogo. “Isso ele (treinador) tem que ver. Eu prefiro jogar. Mas se ele optar por poupar, tranquilo. Quarta-feira estou suspenso. Mas quando voltar, quero continuar meu trabalho”, disse.
O volante Rodrigo Mancha também se colocou à disposição para a partida de domingo. Com a maratona de jogos contra o rival, o atleta disse que nunca tinha passado por isso durante toda sua carreira. “É diferente. Nunca tinha passado por essa situação de jogar tantas vezes em pouco tempo. Mas é da mesma região. Então a acabamos se acostumando com isso”, concluiu .
O Sport volta a treinar na manhã deste sábado, às 8h30, novamente na Ilha do Retiro. A viagem para Caruaru está marcada para as 18h. No domingo, o Leão encara o Central às 16h no Lacerdão.
Carcará treinou na Ilha do Retiro
Enquanto os titulares do Sport faziam um treino regenerativo na academia da Ilha do Retiro, o campo auxiliar recebia a delegação do Salgueiro. Após vencer o Náutico por 2 a 0 na Arena Pernambuco, na quarta-feira, o Carcará permaneceu na capital pernambucana. No domingo, o time do sertão encara o Santa Cruz no Arruda, às 16h.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário