Com dois amarelos, Mancha e Durval deverão ser poupados contra o Náutico
De acordo com o técnico Eduardo Baptista, atletas que estivessem pendurados poderiam ficar de fora do clássico
No caso, esses atletas são o zagueiro Durval e o volante Rodrigo Mancha. Caso qualquer um dos dois tomem uma punição com amarelo no clássico do próximo domingo, contra o Náutico, na Ilha do Retiro, automaticamente estarão suspensos para a primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano. Em contrapartida, como os cartões serão zerados a partir da fase decisiva, tirar Durval e Mancha do jogo com o Náutico significaria evitar um risco de perder dois importantes atletas para o jogo de ida das sêmis - já no próximo fim de semana.
"Preciso ver essa questão ainda. Tem essa "coisa" de cartão amarelo para a decisão e irei analisar ainda. Mas a postura contra o Náutico vai ser diferente do que vimos contra o Santa Cruz, vai ser a do segundo tempo. Vou avaliar o time ainda", pontuou.
Desde já os principais postulantes à substitutos são o volante Rithely (para a vaga de Mancha) e o zagueiro Oswaldo (para a vaga de Durval). Eduardo Baptista deverá realizar um treino mais puxado nesta próxima sexta-feira, já que, nesta quinta, os atletas titulares realizaram um trabalho regenerativo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário