GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de março de 2014

SPORT - PODE NÃO JOGAR

Com uma contratura na coxa, Ananias está praticamente vetado contra o Salgueiro

Além de não enfrentar o Salgueiro, Ananias ainda não sabe se estará pronto para a Copa NE

Atletas, que foi substituído ainda no primeiro tempo, deverá ficar no DM por alguns dias


Substituído aos 36 minutos do primeiro tempo, o meia Ananias virou, num primeiro momento, motivo de preocupação para o técnico Eduardo Baptista para os próximos jogos do Sport. Na reapresentação dos rubro-negros na tarde desta quinta-feira (13) – que contou apenas com os atletas que não atuaram diante do Santa Cruz, Ananias apresentou melhoras. O atleta caminhava aparentemente sem nenhuma dificuldade. Mas após exames, foi constatada uma contratura na coxa esquerda, segundo informação repassada pela assessoria de imprensa e confirmada pelo departamento médico do clube.

“Ele sentiu uma dor na posterior da coxa esquerda. Ainda está muito cedo para definir. Vamos esperar. É muito pouco provável que ele vá para a viagem para Salgueiro. Mas vamos esperar e aguardar até amanhã, caso ele tenha uma melhora, vamos liberar para o treino da tarde”, disse Stemberg Vasconcelos, médico do clube.

Com Ananias praticamente fora para a partida contra o Salgueiro, domingo, fora de casa, Eduardo Baptista terá até a manhã de sábado, no último treinamento, para definir seu substituto. Na vitória diante do Santa Cruz, Sandrinho foi o escolhido. Porém, o jovem rubro-negro teve uma apresentação modesta.

Mais três atletas permanecem fora da partida. Os volantes Anderson Pedra e Rithely e o atacante Érico Júnior.

Treino sem os titulares
Os titulares na vitória contra o Santa Cruz ganharam folga na tarde desta quinta-feira. Com as atenções divididas na Copa do Nordeste e na Campeonato Pernambucano, o descanso foi festejado pelos atletas. Quem não atuou, esteve na Ilha do Retiro para um trabalho tático. Momento para avaliar melhor os reservas. O time titular do coletivo contra atletas da categoria de base teve Bileu, Oswaldo, Meza e Igor; Ronaldo, Wendel, Renê e Renan Oliveira; Leonardo e Bruninho.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário