GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de março de 2014

SPORT - HOMEM GOL

Neto Baiano quer ser o artilheiro do Brasil

"Meu objetivo é fazer o Sport sair sempre vencedor, mas também tenho os meus objetivos"

Pela segunda vez na temporada, atacante 'dispensou' o descanso e enfrenta o Salgueiro


Pela segunda vez na temporada, o técnico Eduardo Baptista resolveu dar um descanso aos atletas e, pela segunda vez, o artilheiro do time foi o único que "se recusou" a ficar de fora. A razão, Neto Baiano não esconde: quer ser o artilheiro do Brasil em 2014. Até agora, o atacante, pode-se dizer, está no caminho certo. Já marcou nove gols na temporada. Está, porém, a seis de Robert, do Fortaleza, que já balançou as redes 15 vezes. 

"Meu objetivo é fazer o Sport sair sempre vencedor, mas também tenho os meus objetivos, que é alcançar o maior número de gols, por isso quero jogar todos os jogos. Não estou com problemas físicos, não quero perder o ritmo", afirmou. Segundo Neto, Eduardo Baptista perguntou a ele como ele estava fisicamente. "De pronto, respondi: 'tô 100%'. Sou 'fominha' mesmo, quero jogar direto, se puder não me tirar, melhor", revelou, emendando em seguida: "As coisas estão dando certo, quero manter isso. Não quero parar, quero estar sempre jogando, ser artilheiro do Brasil, do Pernambucano, de todos os campeonatos que tiver. Quero é ser artilheiro e é por isso que eu brigo", acrescentou o camisa 9 do Leão, de 31 anos.

Questionado sobre o porquê de Neto Baiano não estar sendo poupado, o treinador rubro-negro foi taxativo. "Primeiro porque, na função dele, a gente só tem ele. Temos Leonardo, que chegou agora e ainda não está pronto e o menino da base que está sendo preparado: Joelinton. Neto tem uma condição física muito boa, não se lesiona e está fisicamente bem condicionado e irá jogar", explicou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário