Baptista define time titular e diz sobre campeonatos: "Vamos ganhar os dois"
"No nível que estão é força máxima até o fim", afirma Eduardo Baptista
Treinador demonstrou total confiança e pediu que a torcida se "preparasse"
Para tanto, o próximo passo é vencer o porto e buscar a classificação às semifinais do Estadual. Após o treino da tarde desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o treinador confirmou à equipe que enfrentará o Gavião, em casa, às 19h30 deste próximo sábado. O time será: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Ailton, Renan Oliveira e Felipe Azevedo; Neto Baiano.
A grande novidade foi a presença do meio-campista Renan Oliveira entre os titulares, substituindo Ananias, machucado. Já na cabeça de área, mesmo após boa partida de Rithely contra o Santa Cruz (pelo Nordestão, aproveitando a suspensão de Páscoa), Baptista optou pelo retorno de Ewerton Páscoa ao time.
"Páscoa só saiu por cartão, fiquei muito contete por Rithely ter me dado essa dúvida. Era isso que eu esperava, mas não posso tirar esse porque aquele foi bem e ficar mexendo no time sempre. Páscoa ganhou a titularidade e Rithely vai ter que brigar para ganhar posição. Danilo é a mesma coisa: fez boa partida contra o Santa Cruz, mas tínhamos uma estratégia e ele era perfeito para a ocasião. A estratégia agora é outra", justificou.
Poupar?Havia uma suspeita de que o Sport pudesse enfrentar o Porto com uma mista, a fim de poupar alguns atletas. Eduardo Baptista tratou de afastar tal possibilidade. "Conseguimos atingir um nível físico muito bom. Agora, no nível que estão, é força máxima até o fim. A não ser que alguém apresente um risco de lesão, mas fora isso agora é força máxima até o Brasileiro", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário