Após muitas histórias, Mancha enfim pôde jogar um Clássico das Multidões
Volante disse que ouvia muitas histórias sobre o clássico entre Sport e Santa Cruz
“Antes mesmo antes do clássico já sabia da rivalidade. Até mesmo antes da minha chegada. Com o Santa Cruz ganhando aqui dentro da Ilha do Retiro. Mas nós deixamos de lado isso. Temos mais três jogos ainda contra eles”, revelou.
Com o Sport jogando com um sistema bastante ofensivo, Mancha está se redobrando na marcação no meio-campo. Mas como os atacante estão fazendo muito bem seu papel, o volante está tendo menos dor de cabeça. Em certo momentos, até arrisca algumas subidas ao ataque.
“Já venho jogando nessa função a muito tempo, mas o Eduardo deu um pouco mais de oportunidade de sair. O importante é estar ajudando e o Sport vencer”, explicou.
Um pouco mais aliviado na classificação do hexagonal, após alcançar a liderança, o Sport pode se dar o luxo de levar até um time misto para Caruaru, onde no domingo encara o Central. Com um jogo de semifinal na quarta-feira (12), novamente contra o Santa Cruz, Rodrigo Mancha disse que, se precisar, estará em campo. “Independente do cansaço ou não, quero jogar”, concluiu.
Central e Sport jogam neste domingo, às 16h, no estádio Lacerdão, em Caruaru.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário