GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de março de 2014

SPORT - FINALMENTE

Após muitas histórias, Mancha enfim pôde jogar um Clássico das Multidões

"Antes mesmo antes do clássico já sabia da rivalidade", comentou Rodrigo Mancha

Volante disse que ouvia muitas histórias sobre o clássico entre Sport e Santa Cruz


O volante Rodrigo Mancha jogou pela primeira vez um Clássico das Multidões. Mas não será a primeira vez. Ainda neste mês, o rubro-negro terá outras três oportunidades de enfrentar o Santa Cruz. No primeiro “round”, vitória por goleada para o Sport. Após muito ouvir falar sobre a rivalidade, Mancha sentiu na pele como é entrar em campo.

“Antes mesmo antes do clássico já sabia da rivalidade. Até mesmo antes da minha chegada. Com o Santa Cruz ganhando aqui dentro da Ilha do Retiro. Mas nós deixamos de lado isso. Temos mais três jogos ainda contra eles”, revelou.

Com o Sport jogando com um sistema bastante ofensivo, Mancha está se redobrando na marcação no meio-campo. Mas como os atacante estão fazendo muito bem seu papel, o volante está tendo menos dor de cabeça. Em certo momentos, até arrisca algumas subidas ao ataque.

“Já venho jogando nessa função a muito tempo, mas o Eduardo deu um pouco mais de oportunidade de sair. O importante é estar ajudando e o Sport vencer”, explicou.

Um pouco mais aliviado na classificação do hexagonal, após alcançar a liderança, o Sport pode se dar o luxo de levar até um time misto para Caruaru, onde no domingo encara o Central. Com um jogo de semifinal na quarta-feira (12), novamente contra o Santa Cruz, Rodrigo Mancha disse que, se precisar, estará em campo. “Independente do cansaço ou não, quero jogar”, concluiu.

Central e Sport jogam neste domingo, às 16h, no estádio Lacerdão, em Caruaru.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário