GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de março de 2014

SPORT - EVITANDO FALAR DA ARBITRAGEM

Classificado para a final, jogadores do Sport evitam criticar arbitragem de Ricci

Atuação de Sandro Meira Ricci recebeu elogios por parte dos rubro-negros

Magrão e Danilo acreditam que árbitro da Copa adotou critério corretos


Do lado Santa Cruz, o excesso de críticas. Palavras duras, claras e diretas para o árbitro Sandro Meira Ricci.  No Sport, o tom mais ameno. Fruto da classificação para a final. Com isso, sobraram até elogios para o homem do apito que conduziu a partida de ontem no Arruda. Antagonismo que separam os rivais. Danilo e Magrão não viram erros do juiz. Pelo contrário, concordaram com o critério adotado durante a partida.

"A expulsão no começo do jogo realmente ajudou a gente. Mas, com maldade ou não, acho que o juiz acertou na primeira expulsão", afirmou Danilo, que foi deslocado para o meio-campo. Ele acabou sendo acertado por Éverton Sena no lance que resultou no primeiro cartão vermelho do jogo, logo aos 19 minutos do primeiro tempo da partida.

Magrão foi outro que defendeu a atuação do árbitro brasileiro da Copa, Sandro Meira Ricci. O goleiro rejeitou qualquer tipo de crítica. "De maneira alguma (houve exagero). Achei que ele cumpriu a rega. Juiz que cumpre a regra tem que dar os cartões. No meu ver, não houve exagero. Ele foi bastante criterioso e acabou expulsando dois jogadores do Santa Cruz. Com isso, com certeza, acabou ajudando para que o nosso time fizesse um grande jogo e se classificasse à final", observou o atleta leonino.

O ídolo do Rubro-negro ainda comemorou mais uma final inédita na décima temporada em que defende o clube. "É mais uma decisão. Estou feliz. Junto com o grupo todo. Estamos trabalhando muito para que isso venha acontecendo", declarou. "Vamos trabalhar bastante para essa final que vai ser muito difícil contra o Ceará", acrescentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário