Felipe Azevedo revela treino secreto no Sport: "Trabalhou para tentar surpreender"
Eduardo Baptista fechou treino para realizar jogadas de bola parada
Eduardo Baptista justificou que treino secreto não passou de "cinco minutinhos"
"Se já foi fechado, ele (Eduardo Baptista) me mata depois se eu falar algo. Têm jogadas, coisa trabalhada sem a presença de vocês e da torcida. Foi bom trabalhar jogadas essas ensaiadas também, independentemente de quem entrar jogadando. Amanhã (quarta-feira), vamos fazer o que o professor pediu para fazer o que fizemos no treinamento", afirmou Azevedo. "A gente trabalhou bola parada para tentar surpreender", acrescentou.
Segundo o técnico Eduardo Baptista não foi nada tão secreto assim. "Tem alguns detalhes, mas não foi treino fechado não. Toda imprensa subiu, fiz uma arrumação de cinco minutinhos do que eu assisti do jogo do Santa Cruz com o Náutico. Eles (os jogadores) estão um pouco cansados e não posso forçar. Não teve nada de diferente do que já fizemos", pontuou.
Liderança e Poupar
Sobre o duelo com o Santa Cruz, Felipe Azevedo afirmou que a intenção é repetir as boas atuações recentes já visando à liderança definitiva do Estadual. "Queremos fazer um bom jogo, conseguir a primeira colocação e depois de domingo poder poupar alguém. Teremos uma sequência dura dentro de um mês, com muitos jogos e a gente vai pensando na vitória e na classificação", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário