GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de março de 2014

SPORT - CONFIANÇA TOTAL

Confiante, Páscoa afirma:"Temos time para sermos campeões do NE e Pernambucano"

"Temos elenco para chegar, mas tudo é decidido dentro dos 90 minutos", afirmou Páscoa

Volante falou que momento agora é de foco total no Estadual, já que decisão com o Ceará é só em 2 de abril próximo


Não poderia ser diferente. O clima, na Ilha do Retiro, após a classificação à final do Nordestão, garantida sobre o Santa Cruz, era o melhor possível na tarde desta quinta-feira. Refletindo o momento, o volante Ewerton Páscoa afirmou que vê o Leão com totais condições de conquistar não só a competição regional como também é local. Para tanto, pontuou que o momento agora é de foco no Campeonato Pernambucano, já que a decisão contra o Ceará só acontecerá em 2 e 9 de abril próximo.

“Temos time para sermos campeões do Nordeste e do Pernambucano, mas se não mostrarmos isso em campo não vai adiantar nada. Temos elenco para chegar, mas tudo é decidido dentro dos 90 minutos. Temos uma grande equipe, tudo para conquistar os títulos. Mas o Ceará também vem em grande evolução, com um time forte, rápido, no ano do centenário e também querem ganhar tudo”, analisou Páscoa.

Questionado sobre o foco que o Leão deve ter nesta momento, com duas competições em momentos decisivos, Ewerton Páscoa afirmou que o segredo será manter a concentração e o padrão de jogo. “Vamos começar a estudar o Ceará, mas sem focar totalmente neles, ainda temos o jogo de sábado (Porto) e mais dois clássicos até a decisão. Se fizermos maus jogos chegaremos abalados. Temos que fazer três bons jogos para chegarmos motivados, em alta”, afirmou.

Ansioso
Ainda que se dizendo focado nas duas competições, Páscoa, porém, revelou ansiedade pelo momento da decisão no Nordestão. “A gente não vê a hora de chegar a final, mas sempre lembrando: tem os três jogos do pernambucano antes e o foco será total aqui nessas duas semanas. Depois de passados os três jogos, aí sim, vamos focar no Ceará. Até lá, a gente fica um pouco ansioso, sim”, revelou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário