GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de março de 2014

SPORT - ALERTA GERAL

Wendell rechaça favoritismo sobre o Santa Cruz, mas alerta: "Terão outra estratégia"

"Espero que possamos repetir o que mostramos na última quinta-feira", disse Wendel

Volante entrou bem diante do Central, ganhou elogios do técnico e poderá ser surpresa do Leão contra o Santa Cruz


Após estrear com destaque como titular e ganhar os rasgados elogios do técnico Eduardo Baptista, pode-se dizer que a titularidade do volante Wendell no Sport é uma questão de tempo. Mesmo elogiando os companheiros, o experiente atleta de 32 anos afirmou que esse é seu objetivo. Mais especificamente sobre o Clássico das Multidões inédito, válido pelas semifinais do Nordestão, Wendell pregou respeito ao rival e rechaçou qualquer favoritismo do Leão.

"Trata-se de um clássico e é preciso entrar determinado, bem atento, com disposição e aquele que errar menos, sairá vencedor. Espero que possamos repetir o que mostramos na última quinta-feira, quando vencemos por 3 a 0, para sairmos na frente, principalmente fazendo gols e não tomando", afirmou o volante. "Eles (o Santa Cruz) virão com um pouco mais preocupação e receio. Nós também estaremos mais atentos e saberemos que os 3 a 0 já é passado e agora é focar nas semifinais para ir com boa vantagem segunda partida", acrescentou.

Questionado sobre como ele acredita que o Santa Cruz irá enfrentar o Leão, após golear o Salgueiro por 7 a 0 no fim de semana, Wendell, se mostrou respeitoso com o rival. "Diria que o Santa Cruz, depois desse 7 a 0, vai chegar com muita força e determinação. Diria que virão com uma estratégia diferente, pois é mata-mata. Sabemos da importância dessa partida, do outro lado tem um adversário qualificado e de bom nível. Vai ser parada dura, mas esperamos fazer novamente um bom jogo", pontuou.

Elogiado

Sobre os elogios recebidos do treinador (que afirmou que Wendell veio para o Sport para ser titular), o volante se mostrou feliz, porém cauteloso. "É bom saber que a gente tem o aval e o apoio treinador, isso é muito importante, desde quando eu cheguei tenho convicção que temos dois titulares, que são o Mancha e o Páscoa e que, pelo que vêm apresentando, são absolutos. O Sport está bem servido na posição e creio que posso ajudar, mas preciso de um pouco mais de ritmo de jogo, mas já deu para ajudar. Vim para brigar pelo meu espaço, respeitando a todos", disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário