GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de março de 2014

SANTA CRUZ - TIME INDEFINIDO

Sem confirmar time, Vica explica treino secreto: "Para falar num tom mais alto"

Vica segue escondendo a escalação coral na véspera dos clássicos

Técnico do Santa Cruz espera jogo "estudado" no clássico desta quarta-feira com o Sport, na Ilha do Retiro


Praticamente não deve haver mudanças na equipe do Santa Cruz em relação á que goleou o Salgueiro por 7 a 0, na rodada passada. Afinal, o time ganhou e convenceu. O técnico Vica, porém, prefere não confirmar os 11 titulares. De olho no jogo desta quarta-feira contra o Sport, pela primeira semifinal da Copa do Nordeste, até realizou o treino desta terça com os portões do Arruda fechados. Com mais privacidade, irá definir tudo na movimentação e só vai divulgar a escalação momentos antes do jogo, na Ilha do Retiro. Mas o comandante coral adianta: "Lateral esquerda e meio-campo são as dúvidas".

A única alteração deverá mesmo ocorrer na lateral. O jovem Patrick não vinha agradando e o lateral direito Nininho tem grandes chances de ser improvisado no setor. Ele entrou no intervalo do duelo diante do Carcará e não comprometeu. O meio-campo tricolor funcionou no último jogo e não deve sofrer mexidas. Renatinho seguiria aberto na ponta - atacando mas também ajudando Nininho a marcar. Carlos Alberto, mais centralizado, ficaria responsável pela armação das jogadas.

Vica comentou sobre a importância do treino fechado nesta tarde. Momento de tira a limpo qualquer dúvida que porventura tenha. "Essa é a hora para falar em um tom mais alto com os jogadores e chamar atenção", falou o treinador, que pede dos seus comandados agora uma atuação bem distinta da que apresentaram no primeiro clássico diante dos rubro-negros, pelo Campeonato Pernambucano. Na ocasião, o Santa saiu derrotado por 3 a 0, na Ilha.

"A postura do Sport deve ser parecida. Mas temos que ter jogar totalmente diferente. A parte ofensiva tem que funcionar. Temos que ter coragem para agredir e jogarmos atentos desta vez", declarou. O técnico falou novamente que não vai fazer marcação individual. "Temos que marcar os atletas deles por onde eles caírem, por setor", falou, rechaçando que alguém "grude" no atacante Neto Baiano.

Bom retrospecto em eliminatórias
Vitorioso em mata-mata pelo Tricolor após ter chegado a semifinal da Copa do Nordeste e ter se sagrado campeão da Série C do Brasileiro no ano passado, Vica prefere deixar o retrospecto de lado. "As coisas se definem dentro de campo. Eduardo Baptista está fazendo o time do Sport render e vamos ter um jogo bastante estudado", disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário