Léo Gamalho deixa artilharia em segundo plano por busca do tetracampeonato
Com oito gols, Gamalho deixou para trás Neto baiano e Pedro Carmona
Atacante coral marcou dois gols diante do Náutico e se isolou na artilharia com 8 gols
“Não é um objetivo meu (brigar pela artilharia). Meu objetivo é dar o meu melhor a cada partida e isso vai ser consequência. Não adianta eu dizer que quero ser artilheiro. Eu estaria mentindo. Claro, todo jogador gostaria. Mas não é meu foco principal. Meu foco é que a equipe do Santa Cruz saia tetracampeão”, revelou.
Com oito gols, Léo Gamalho deixou para trás Neto Baiano (com sete gols) e Pedro Carmona (seis gols). E mais. Após ficar sem marcar nos clássico anteriores contra o próprio Náutico e o Sport, Gamalho emendou o segundo clássico consecutivo balançando as redes. Elogios para os jogadores do meio-campo, que abasteceram o centroavante com opções.
“Era isso que eu vinha falando. Quando o pessoal chega mais junto ali na frente e levanta a cabeça, facilita bastante. Tenho que procurar me movimentar para a bola chegar. E hoje ela chegou”, explicou.
Motivação para o Sport
Passado o Náutico, o desafio agora é mais uma vez o Sport, na próxima quarta-feira. Após três derrotas consecutivas para o rival, Gamalho disse que motivação não falta e que não adianta entrar em campo preocupado por conta das derrotas.
“A motivação a gente sempre tem que tirar. A gente representa uma grande equipe e com uma grande torcida. E se a gente entrar em campo cabisbaixo por causa de alguns resultados, realmente a gente vai se abater demais. Não importa o resultado que estão acontecendo, temos que encarar os jogos com seriedade”, concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário