Sena lembra que clássico é "mata-mata" e alerta: "Temos que entrar mais ligados"
"Nós temos que entrar com a pegada que a gente sempre teve", comentou Everton
Zagueiro alerta que nova encontro com o rival se trata de eliminatória e espera que atuação do coral no primeiro clássico não se repita
"Nós temos que entrar com a pegada que a gente sempre teve. Não dá para jogar da mesma forma que jogamos contra o Sport na primeira vez. Foi um apagão que não pode se repetir. Não queremos passar de novo por isso, até porque temos que conseguir um bom resultado para garantir a classificação no Arruda", falou o defensor.
Segundo Sena, o Santa Cruz agora está motivado pela vitória por 7 a 0 sobre o Salgueiro, no último domingo, e ainda vacinado pelos 3 a 0 que levou dos leoninos. Portanto, o time coral deverá, de fato, apresentar outra postura em campo. "Tenho certeza que vai estar todo mundo querendo, se ajudando e correndo pelo outro. Aquela derrota foi doida e a gente não estar acostumado a isso. Eu mesmo fui dormir 7h da manhã no outro dia. Não quero mais isso", falou o atleta.
Para o zagueiro, porém, não existe sentimento de revanchismo sobre o Sport. "Jogador profissional não quer perder para nenhum time. Não existe isso de revanche, até porque eles tiveram méritos. Mas temos que entrar mais ligados", endossou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário