Carlos Alberto quer Santa Cruz impondo jogo contra o Sport dentro da Ilha
Apesar da partida ser na Ilha do Retiro, meia tricolor não quer time recuado
Meia não quer time coral "assistindo" Sport jogar, mesmo partida sendo fora de casa
O primeiro Clássico das Multidões de 2014 promete as duas equipes buscando o jogo desde o início do jogo. Após o parada de jogos para o carnaval, Sport e Santa Cruz treiram forte durante os dias de folia para voltar a vencer no estadual. Recuperado de uma gripe, o meia Carlos Alberto não quer seu time retrancado.
"Temos que impor nosso ritmo e não ficar só assistindo a equipe do Sport jogar. Sabemos que eles estão jogando no seu mando, mas o Santa Cruz vai em busca da vitória", opinou.
Carlos Alberto mostrou conhecimento do rival. Disputando as mesmas competições, Sport e Santa Cruz irão se enfrentar quatro vezes neste mês. - duas vezes pelo Pernambucano e duas pela Copa do Nordeste. Motivo mais que essencial para estudar o adversário.
"Eu, particularmente, acompanhei o jogo contra o Náutico e a gente vem acompanhando alguns outros jogos com o CSA. A gente conhece alguns jogadores adversários, então estamos dando uma olhada de maneira particular na equipe adversária, mas a gente sabe que vai ser um jogo difícil", relatou.
Embalado pela sequência de vitórias na Copa do Nordeste, o atleta tricolor espera que a boa fase siga no Pernambucano. Terceiro colocado com cinco pontos em cinco em quatro jogos, uma vitória combinada com derrota do Náutico, poderá colocar o Santa Cruz na liderança.
"Tomara que continue assim, que a gente continue com as vitórias. Vamos respeitar a equipe do Sport, mas precisamos também dessa vitória, que nos dará um pouco mais de tranquilidade no decorrer do campeonato", concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário