Após descanso em Minas Gerais, André Dias retoma recuperação no Arruda
"A previsão inicial de retorno é de no mais tardar final de abril ou início de maio", contou
Camisa 99 do Tricolor espera volta aos gramados no fim de Abril
Após a lesão que o tirou da final da Série C, o atacante coral fez a cirurgia para reconstuir os ligamentos no joelho e não vê a hora de voltar aos gramados. Porém, o tempo de recuperação em casa teve um ponto positivo, já que André ficou mais tempo com a família. "Matei a saudade da minha família e o período de recuperação foi um pouco mais longo, mas não fiquei totalmente parado. Estou de volta para trabalhar e dar sequência a recuperação", contou o atacante.
Ao tomar o lugar de Dênis Marques no ataque em 2013, o camisa 99 do Tricolor do Arruda tornou-se o ídolo da torcida. Seus gols e vibração conquistaram a massa coral, mas sua permanência no clube ainda não é 100% garantida. Se depender de André, o torcedor pode ficar tranquilo, pois a confiança de que seu vínculo será renovado, mais cedo ou mais tarde, é total. "A questão de renovação não foi efetivamente assinada, mas estou tranquilo, pois venho conversando com Jomar sobre essa situação. Devemos conversar melhor na próxima semana e já adianto ao torcedor que estou tranquilo com isso e não tenho nenhuma outra negociação paralela", revelou.
Além da confiança na renovação, Dias demonstrou muito otimismo na recuperação, inclusive acreditando que o prazo está bem mais perto. Tudo vai depender da avaliação da cirurgia. "Estou com a parte muscular muito boa, mas ainda vou verificar como ficou a cirurgia. A previsão inicial de retorno é de no mais tardar final de abril ou início de maio."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário