Dênis Marques especulado no Santa Cruz
Atacante teve uma reunião com a diretoria para tratar de pendências
Uma possível volta do atacante teria de ter a aprovação do técnico Vica. O comandante coral, ao renovar o seu contrato, em dezembro, vetou a renovação do contrato do jogador devido aos problemas de indisciplina. Mesmo assim, na entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (18/3), no Arruda, o treinador confirmou o contato do atacante com a diretoria, mas não confirmou o seu retorno.
"A informação que tenho de Dênis Marques é que ele veio tratar de uma pendência financeira com o clube. Não foi passado para mim nada em termos de sua volta. Como não tem nada de oficial, não quero me alongar sobre o assunto", declarou o técnico coral.
O técnico ainda acrescentou: "Não quero falar mais sobre esse caso. A minha preocupação é o jogo decisivo que teremos contra o Sport."
Não poderia ser outra a reação de Vica. Afinal, o tricolor enfrenta o rubro-negro nesta quarta-feira (19), às 22h, no Arruda, no jogo da volta das semifinais da Copa do Nordeste. No primeiro confronto, na Ilha do Retiro, o rival venceu por 2x0. Por isso, o Santa Cruz, para conseguir a vaga à final, precisa vencer por uma diferença de três gols. Uma vitória por 2x0, leva a decisão para a cobrança de pênaltis.
LATERAL
A respeito da vinda de um lateral-esquerdo, Vica adiantou, sem revelar nomes, que as negociações com um jogador estão avançadas. Para o técnico, é preciso definir logo a contratação, pois as inscrições para o Campeonato Pernambucano, terminam na sexta-feira (20).
O nome mais forte continua sendo o de Zeca, do Guarany de Sobral
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário