Vica deve manter quase todo o time do Santa e apenas promove estreia de Zeca
"Não vejo necessidade de ficar mudando equipe a toda hora", afirma Vica
Técnico espera reação da equipe coral no clássico deste domingo, diante do Náutico
"Não vejo necessidade de ficar mudando equipe a toda hora. Estamos mexendo no time conforme as nossas necessidades. Temos uma base sólida e formada. Possivelmente, só acontece a estreia de Zeca", declarou o técnico tricolor. O comandante vê o jogo deste domingo, na Arena Pernambuco, contra o Náutico, como uma chance de reação.
"Temos que ter forças. Mudar esse clima, só com resultado positivo. Vamos dar uma sequência boa e brigar pelo tetracampeonato estadual. Só isso vai fazer melhorar o ambiente aqui dentro", falou Vica, que está ciente que os alvirrubros estão bastante por dentro das qualidades e defeitos do Santa Cruz. "Não tivemos folga como eles tiveram. Acabaram assistindo aos três jogos nossos com o Sport", disse.
Veto à torcida
Em relação ao veto à presença da torcida nos treinos de quinta e desta sexta-feira, Vica foi enfático. "Um torcedor ou outro faz a maioria pagar o pato. Estávamos treinando e nos esforçando, mas dois ou três ficacam nos ofendendo. Vocês acham isso certo? Já tem crianças aprendendo a xingar jogador. Não é hora de agitação aqui", relatou o comandante.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário