Vica vive momentos conturbados no Santa Cruz com a pressão dos tricolores
Hoje, a diretoria garante a permanência do técnico. Mas despista e evita traçar planos em caso de mais tropeços
Maus resultados em clássicos colocaram Vica em xeque com o do torcedor. Diretoria respalda o comandante coral
Apesar de respaldado pelo plantel, é possível que uma nova leva de maus resultados custe o emprego de Vica. Hoje, a diretoria garante a permanência do treinador. Mas despista e evita traçar planos em caso de mais tropeços. “Não gosto muito de analisar o futuro. Não dá para fazer uma previsão. Claro que uma sequência negativa desgasta, mas temos que confiar em Vica e não dar uma de cavaleiro do apocalipse”, disse o diretor de futebol Constantino Júnior.
As alegações de Vica para a falta de equilíbrio do Santa na temporada estão se esgotando. Primeiro, foi o cansaço. Em seguida, a falta de tempo para treinar e as lesões. Agora, o treinador prefere dizer que a maior dificuldade dos seus comandados tem sido a já recorrente falta de concentração dos atletas. “A gente está pagando caro por erros bobos, tanto no Pernambucano como na Copa do Nordeste. Não é de hoje que sofremos com isso e é hora de cobrar mais atenção deles. Vamos tentar corrigir tudo isso”, declarou.
Em meio aos problemas dentro das quatro linhas respingando sobre Vica, rusgas do técnico com a direção do Santa Cruz também foram abertas. A cúpula coral readmitiu interesse em Dênis Marques. Sem o atacante ter o aval do treinador, a diretoria deixa transparecer que o moral do comandante até dentro do clube já não é mais tão alto.
Saiba mais
Vica no Santa Cruz
30
Jogos
17
Vitórias
6
Derrotas
7
Empates
64
Gols feitos
37
Gols sofridos
64,4%
Aproveitamento
A sequência do Santa Cruz
AMANHÃ
Santa Cruz x Porto - Pernambucano
19/03
Santa Cruz x Sport - Copa do Nordeste
23/03
Náutico x Santa Cruz - Pernambucano
26/03
Santa Cruz x Sport - Pernambucano
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário