Recuperado de lesão, Raul planeja melhorar seu desempenho no Santa Cruz
"Não acho justa a cobrança, mas entendo", afirmou o meio-campista Raul
Meia coral saiu vaiado de campo do último jogo que fez pelo Tricolor
"A torcida cobra mais uns jogadores do que outros. Sabem que eu posso render. Não acho justa a cobrança, mas entendo. Tenho que trabalhar forte para jogar melhor e render mais nos próximos jogos", declarou Raul, que tem três gols marcados neste ano. Ele ainda falou que a sua queda de rendimento, principalmente em relação ao ano passado, se deu pelo cansaço.
"Estava jogando em uma sequência grande, com muitas viagens. Isso acaba prejudicando. Foi boa essa pausa agora (do carnaval) para a gente também descansar, guardar energias e se preparar", falou o meia.
Os treinos do Santa Cruz no período de folia visam à maratona de clássico contra o Sport neste mês. Serão quatro ao total. Dois pelo Campeonato Pernambucano e outros dois pela semifinal da Copa do Nordeste. Raul encara com naturalidade a sequência de confrontos com o rival rubro-negro. Fala que gosta de jogos desse porte e espera vencê-los.
"Acho muito bom um clube disputar jogos tão decisivos. É um privilégio. Vamos chegar forte nessas finais", pontuou o meio-campista tricolor.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário