Vica ressalta maturidade do jogadores do Santa Cruz para suportar pressão
"Ganhamos hoje, mas amanhã ou depois pode mudar tudo", avalia Vica após vitória
Técnico coral também atentou sobre recorrentes desatenções da equipe
"A desconfiança pesa. Estávamos tentando cicatrizar feridas e os jogadores tiveram maturidade suficiente para voltar a vencer", declarou Vica, que continua se mostrando tranquilo sobre a sua permanência no Arruda. Após vencer o Timbu, ainda mais. "Se um dia eu tiver que sair e a diretoria disser que cheguei no meu limite, as coisas vão ser naturais. Ganhamos hoje, mas amanhã ou depois pode mudar tudo", completou, consciente.
Vica, no entanto, não gostou da postura do Santa Cruz no fim do jogo contra o Náutico. O time coral vencia até os últimos momentos do confronto. Mas acabou levando dois gols do rival aos 41 e 42 minutos. O técnico reprovou. "Não fiquei satisfeito com esses gols no final. Foi total falta de atenção, faltou cobrança entre os atletas. Aceitamos tudo passivamente", pontuou.
Para o comandante, de fato, são essas pequenas minúncias que acabaram definindo o resultado de clássicos. "A gente sabe o potencial do Náutico e, assim como o Sport, tem uma equipe muito parecida com a nossa. A diferença está nessas desatenções que ocorrem. Detalhezinhos fazem a diferença em grande jogos", finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário