GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de março de 2014

SANTA CRUZ - JOGANDO A TOALHA

Abatido, Vica diz que situação do Santa Cruz no Nordestão é "delicada e difícil"

"Um gol fora de casa seria muito importante", sentenciou o comandante coral na coletiva

Treinador queria ao menos um gol dos corais no clássico


Vica chegou para dar entrevista coletiva com um semblante de visível abatimento. O treinador do Santa Cruz pareceu ter sentido o golpe. Ele acredita que o time pode até reverter a derrota por 2 a 0 sofrida para o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha. Naturalmente, mira a classificação do tricolor, na próxima quarta, no Arruda. No entanto, o comandante deixa transparecer nas palavras que o ingresso para a final da Copa do Nordeste é bastante improvável. "A tentativa existe, mas a situação é delicada e difícil", disse.

De acordo com Vica, ter balançado as redes do Sport só uma vez nesta noite no Arruda mudaria o panorama para os corais. "Um gol fora de casa seria muito importante. Quando estávamos perdendo por 2 a 0, falei com os jogadores que um gol nosso mudaria a história. Vamos arrumar meios para buscar o resultado", falou.

O técnico voltou a criticar a equipe por falhar frequentes. "Não podemos cometer os erros de hoje. O time vinha até se comportando bem antes de levar o primeiro gol. O jogo estava equilibrado. Não foi o primeiro jogo que erramos assim. Vamos trabalhar para melhorar o posicionamento", contou. Vica ainda comentou sobre o ataque, que voltou a não fazer gols no Sport.

"Não tivemos muitas chances boas. Eles foram felizes na marcação. Vi uma evolução do Flávio (Caça-Rato), mas deixamos a desejar lá na frente."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário