Santa treina sem Panda e Carlos Alberto e Vica monta time com três volantes
Gripado, meia Carlos Alberto não chegou a treinar neste domingo
Lateral sentiu lesão no joelho esquerdo e meia se recupera de gripe. Dupla ainda será reavaliada para ver se poderá jogar o clássico
No coletivo realizado da manhã deste domingo, no Arruda, o lateral esquerdo sentiu uma pancada no joelho esquerdo e precisou deixar os trabalhos, sendo substituído por Patrick. Já o meia Carlos Alberto sequer entrou no gramado por conta de uma virose. A dupla ainda será reavaliada para saber se reúne condições de jogo. No entanto, Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca, Sandro Manoel e Luciano Sorriso, que descansaram no período matinal, treinaram à tarde.
Com a ausência de Carlos Alberto, a novidade na equipe titular acabou sendo o retorno do esquema com três volantes. Sendo assim, o Santa Cruz foi formado da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Patrick; Sandro Manoel, Memo, Luciano Sorriso e Raul; Cassiano e Léo Gamalho.
Ainda participaram da movimentação o meia Jefferson Maranhão e o atacante Pingo - que estavam afligidos por uma luxação no polegar esquerdo e indisposição intestinal, respectivamente.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário