Pensando no clássico, Vica elogia entradas de Nininho, Caça-Rato e Renatinho
Vica está achando as soluções no elenco, após sofrer com baixas
Treinador deve utilizar Nininho, que é lateral direito de origem, no lado esquerdo, onde vem sofrendo sem um substituto desde a contusão do titular Tiago Costa
Os principais problemas de Vica neste momento estão na lateral-esquerda e no ataque. Ele perdeu os titulares Tiago Costa e Cassiano com a mesma lesão: rompimento do ligamento cruzado do joelho. Uma contusão séria, que vai tirar os jogadores de ação por pelo menos seis meses. Diante do Salgueiro, Patrik foi titular na esquerda e Caça-Rato na frente. No decorrer da partida, o treinador testou Nininho, que é lateral direito de origem, na ala canhota.
As atuações que deixaram Vica satisfeito foram de Nininho e Caça-Rato, autor de dois gols na partida. Apesar de ser destro, o lateral impressionou o treinador pela disposição e adaptação ao setor esquerdo. “Foi uma mexida na formação que pode ser uma grande opção na partida de quarta-feira”, revelou o treinador. “O Flávio entrou como faz sempre. Ele sabe fazer muito bem aquela função”, completou.
Vica ainda comentou sobre a entrada de Renatinho, que ganhou a posição de Raul e atuou na faixa esquerda do campo. A cobertura ao lateral foi um dos pontos destacados pelos treinador. “Se você for analisar, o Renatinho atuou hoje (domingo) muito mais como lateral do que como meio-campo, num posicionamento pelo lado esquerdo, ajudando na marcação. Ele sabe fazer muito bem isso”, ressaltou.
Pelo que deu a entender, o Santa Cruz deve ir a campo contra o Sport com a formação que iniciou diante do Salgueiro com apenas uma mudança: Nininho na vaga do jovem Patrik. “Vimos hoje (domingo) o que temos de melhor para usar na quarta-feira”, afirmou Vica.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário