Santa Cruz admite interesse em DM9 e pretende acerto com lateral esquerdo
Clube, no entanto, não vai contratar mais jogadores para o meio-campo, mesmo com setor em baixa na temporada
Com as lesões de Tiago Costa e Panda, o Santa Cruz pretende anunciar outro lateral esquerdo nos próximos dias. O jovem Patrick, que assumiu a titularidade no Clássico das Multidões, não agradou. O diretor de futebol Constantino Júnior não adianta quem será o reforço, mas fala que está com conversas encaminhadas. "Temos nomes sendo trabalhados. É mais um lateral que um ala, alguém que marque mais. A gente deve decidir algo neste fim de semana para anunciar essa peça", falou.
Sobre Dênis Marques, Constantino foi enfático. Preferiu minimizar as arestas do artilheiro com o comandante da equipe, abertas na Série C do Brasileiro, no ano passado. "Dênis Marques saiu daqui com as portas abertas. É um cara de comportamento exemplar e muito querido aqui. Ele ainda se encaixa no perfil de centroavante que procuramos", disse. "Sabemos que não há afinidade dele com Vica, mas a gente espera que as coisas aconteçam. Divergências acontecem em todo canto, até mesmo na diretoria. A gente não crava nada, mas também não fecha as portas", completou o dirigente.
Sem reforços para a meia
Com o baixo rendimento dos meio-campistas corais na temporada, a torcida já começa a cobrar contratações para o setor. O Santa Cruz, porém, não trará atletas para essa posição. "Não adianta a gente inchar o elenco de meias. Temos que potencializar o máximos desses jogadores que já estão aqui. Sabemos que eles não estão rendendo o esperado, mas sabemos do potencial deles e vamos ter paciência", pontuou Constantino Júnior.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário