GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de março de 2014

SANTA CRUZ - DETONOU A ARBITRAGEM

Antônio Luiz Neto detona árbitro Sandro Meira Ricci após derrota para o Sport


Ricci expulsou dois jogadores corais

Presidente do Santa Cruz disse que árbitro não apita mais jogos do time coral


Lamentação, indignação e muito reclamação. O pós-jogo do Santa Cruz teve um pouco de tudo. A derrota e a eliminação da Copa do Nordeste para o rival Sport mexeu com os ânimos dos tricolores. E o alvo era um só: Sandro Meira Ricci. O árbitro foi o principal culpado segundo os jogadores, o técnico Vica e principalmente do presidente Antônio Luiz Neto. As expulsões de Everton Sena  e Leandro Souza ainda no primeiro tempo tiraram a paciência dos corais. O mandatário declarou, inclusivo, que o árbitro não apita mais jogos do Santa Cruz.

“Lamentamos profundamente, mas temos jogadores e treinador para seguir o ano. O Sport poderia ir para a final sem problemas. Até mereceu. Mas não precisava ir para a final desta maneira. Foi desastroso. Mostrou um padrão de apito da pior qualidade. Ele não apita mais partida do Santa Cruz. O que ele fez hoje não pode mais apitar mais nenhum jogo nosso”, desabafou.

O volante Sandro Manoel também ficou na bronca. “A gente lutou para se classificar, mas infelizmente com dois jogadores expulsos ficou difícil. Já era difícil reverter o resultado do jogo de ida, e com dois a menos ficou pior ainda. Agora é focar no Pernambucano”, resumiu.


Capitão do time, o goleiro Tiago Cardoso preferiu deixar o julgamento da arbitragem para os torcedores. "Com certeza as duas expulsões, tendo que reverter o placar do jogo anterior, deixou mais difícil. Vocês podem ver pela TV se o árbitro teve interferência ou não. Com dois a menos ficou muito difícil. A gente não esperava perder", lamentou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário