Para Carlos Alberto, goleada sobre o Salgueiro renova a confiança do Santa Cruz
Carlos Alberto aproveitou passe de Caça-Rato para abrir o placar no Arruda
Meia, autor do primeiro gol do jogo, disse que a confiança do Tricolor está de volta para o clássico decisivo contra o Sport, na próxima quarta-feira, pela Copa do NE
os tricolores, que ficaram abalados com a derrota por 3 a 0 no clássico com o Sport, na última quarta-feira. E o momento não poderia ser mais oportuno. Na próxima quarta, na Ilha do Retiro, os tricolores reencontram os rivais rubro-negros, na primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste.
Não teve como esconder que o resultado no clássico, na quarta-feira, abalou os tricolores. Foi preciso um trabalho da comissão técnica para reerguer o ânimo do grupo. “Foi uma derrota muito difícil. Não conseguimos dormir, ficamos bastante tristes com o resultado e porque não conseguimos render o que poderíamos”, revelou o meia Carlos Alberto. “Depois daquele jogo, conversamos e fechamos que aquilo não poderia mais acontecer. Agora, não tem margem de erro”.
De ânimo renovado, Carlos Alberto se concentra agora no Sport. E garante que a postura do Santa Cruz na quarta-feira será completamente diferente, muito mais parecida do que foi vista em campo neste domingo, diante do Salgueiro, embora o meia deixe claro que se trata de uma outra partida. “Com certeza que a autoestima e a confiança aumentam. Mas é preciso ter cuidado. Cada equipe é diferente, além de ser uma outra competição”, comentou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário