Renan Fonseca comemora primeiro jogo das semifinais em casa
O Santa Cruz tem a semana cheia para trabalhar. Já Sport precisa encarar na próxima quarta-feira a primeira final da Copa do Nordeste, diante do Ceará, na Ilha. “Isso é relativo, mas enquanto a gente pode trabalhar já focado no domingo, eles agora estão focados na Copa do Nordeste. Vamos nos concentrar, trabalhar bastante e domingo fazer um grande jogo”. O zagueiro ainda pediu o apoio do torcida. Quer que seja esquecido o jejum sem vitórias contra o Leão nos quatro jogos da temporada.
“Na nossa última apresentação com o Sport provamos que o time tem qualidade. Domingo, a torcida tem que encher o Arruda para a gente conseguir o nosso objetivo.”
Diario de Pernambuco
Com particularidade do regulamento deste Pernambucano, zagueiro crê que um grande passo da classificação pode ser dado na partida de ida, no Arruda
A terceira colocação na tabela do hexagonal do Pernambucano impôs ao Santa Cruz jogar a primeira partida das semifinais do estadual, contra o Sport, em casa. Seria uma ônus decidir a vaga para a decisão na Ilha do Retiro. Seria. Pelo menos segundo o zagueiro Renan Fonseca, não há desvantagem em atuar logo no Arruda. Isso porque o regulamento deste ano da competição tem uma particularidade. Uma vitória no duelo de ida obriga o adversário a vencer para conseguir, no mínimo, que a partida seja decidida nos pênaltis. Por isso, o atleta prega que o Tricolor deve ganhar a todo custo no José do Rêgo Maciel.
“Não vejo desvantagem em jogar em casa no primeiro jogo. Basta fazer o nosso dever que jogamos por um simples empate depois, fora”, declarou Renan Fonseca. De acordo com o zagueiro, outro ponto positivo dos corais em relação aos rubro-negros é referente ao calendário desta semana.O Santa Cruz tem a semana cheia para trabalhar. Já Sport precisa encarar na próxima quarta-feira a primeira final da Copa do Nordeste, diante do Ceará, na Ilha. “Isso é relativo, mas enquanto a gente pode trabalhar já focado no domingo, eles agora estão focados na Copa do Nordeste. Vamos nos concentrar, trabalhar bastante e domingo fazer um grande jogo”. O zagueiro ainda pediu o apoio do torcida. Quer que seja esquecido o jejum sem vitórias contra o Leão nos quatro jogos da temporada.
“Na nossa última apresentação com o Sport provamos que o time tem qualidade. Domingo, a torcida tem que encher o Arruda para a gente conseguir o nosso objetivo.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário